Anuncie aqui!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Call of Juarez: Bound in Blood tem demo disponível para PC

http://4.bp.blogspot.com/-BLhR3MoWFoQ/T4OChTJ3TpI/AAAAAAAABlI/M5SU6rbUTjo/s1600/Download+-+Call+Of+Juarez+1+-+%2528PChbbhucdcubdchbsjbvh%2529+-+%255BFull-Game%255D+%252B+Crack+%252B+Seriais.jpg
Está em dúvida se vale a pena investir no novo fps de faroeste Call of Juarez: Bound in Blood? Então baixe a versão demo e faça sua análise.
O jogo se passa nos antigos cenários de faroeste sendo uma continuação do primeiro jogo chamado apenas Call of Juarez.

Neste novo fps o jogador poderá controlar qualquer um do irmãos McCall. A demo tem pouco mais de 1 giga e trás os primeiros minutos da primeira fase "Prison Break".

Desenvolvido pela polonesa Techland e distribuido pela Ubisoft o jogo está disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

DOWNLOADS
Opção 1 - Call of Juarez: Bound in Blood (1,1 GB) - Gamer's Hell

Opção 2 - Call of Juarez: Bound in Blood (1,1 GB) - Computer games

Opção 3 - Call of Juarez: Bound in Blood (1,1 GB) - Game Zone

Opção 4 - Call of Juarez: Bound in Blood (1,1 GB) - Strategy Informe

Opção 5 - Call of Juarez: Bound in Blood (1,1 GB) - File Front

SBK 09

http://www.jogosps3.com/wp-content/themes/eGamer/timthumb.php?src=http://www.jogosps3.com/wp-content/uploads/2009/07/sbk-09-superbike-world-championship-14.jpg&h=250&w=250&zc=1
SBK 09 é o jogo oficial do campeonato do mundo de Superbikes e conta com as licenças de equipas, pilotos e circuitos do mundo real. Este jogo foi criado para agradar aos fãs do motociclismo em geral e das Superbikes em particular. E para esse nicho de gamers, SBK 09 cumpre o seu papel.
Os modos de jogo principais são muito simples: treino, corrida rápida, fim de semana e campeonato. Não há muito a dizer sobre o que podemos fazer nestes modos, basicamente fazemos corridas de motos, umas atrás das outras. No modo de campeonato temos a possibilidade de fazer todos os treinos e qualificações do fim de semana. Quem levar o jogo mais a sério pode pedir conselhos ao engenheiro da equipa e afinar a moto até à perfeição para cada sessão. Quem preferir pode saltar por cima de algumas etapas e passar rapidamente às corridas.
Para variar das corridas, temos também uma série de desafios para completar. São várias situações onde somos colocados com um objectivo definido para cumprir. Por último podemos jogar contra outros pilotos humanos, através do multiplayer online, que permite corridas de 2 a 8 jogadores.
sbk-09-superbike-world-championship-13
Ao início, jogando com a dificuldade mais baixa, o jogo parece arcade e acessível a qualquer tipo de jogador. É fácil controlar a moto e vencer corridas, sem deixar de ser divertido. Os gamers mais experientes e os amantes da simulação vão querer aumentar a dificuldade, e aí o jogo transforma-se. A moto começa a ter vontade própria e a exigir muito cuidado na condução, sob pena de passarmos mais tempo a deslizar no asfalto do que em cima dela. Nas corridas com piso molhado, a tarefa torna-se ainda mais complicada.
Durante o jogo podemos optar por várias câmaras por trás da moto ou pela vista através dos olhos do piloto. Esta última opção é algo limitada e torna a condução bem mais difícil.
sbk-09-superbike-world-championship-6
Os 13 circuitos do campeonato de Superbikes estão fielmente reproduzidos no jogo, incluindo o nosso autódromo de Portimão. Os gráficos de SBK 09 não são maus mas também não deslumbram ninguém. O mesmo se pode dizer dos efeitos sonoros. No campo técnico, SBK 09 é apenas razoável.
SBK 09 é um jogo que recomendo sem hesitações aos fãs desta competição e que consegue ser divertido para todos os outros. No entanto ainda tem muita margem para melhorar em quase todos os aspectos.
  • Acessível a todos os jogadores
  • Licenças do campeonato de Superbikes
  • Dificuldade extrema para os mais audazes
DESCRIÇÃO-AQUI.