Anuncie aqui!

domingo, 20 de maio de 2012

Baixar: IRONMAN - PC

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgk9bMxvU_RUK7be1TwSo0JxnGW8JkZyst9AqXEczkLZ256BXb2hlMZWy2p17_MjrRGnEpUlE2BdN_GJHIhq5dgn9KhLagPQz1DAbaYaBllCy19iKxyjPss8HSIBvF3_GC8oYEuYZeYJac/s400/pc_ironman.jpg
O mais novo membro do grupo a fazer uma "carreira solo" nos games é o Homem-de-Ferro (ele já apareceu em "Marvel Ultimate Alliance").  O enredo vem tanto da obra de Hollywood com também dos mais de 40 anos das histórias em quadrinhos.O herói cujo alter-ego é o bilionário Tony Stark representa o típico exército de um homem só. Sua armadura garante superpoderes, como os raios repulsores, a sua principal arma.No chão, o game é basicamente um jogo de ação em terceira pessoa. O herói conta com seus raios para destruir quem aparecer pela frente. Os tiros podem ser dados pela palma da mão ou a partir de um dispositivo no torso, que é mais potente, mas gasta mais energia. Usando os jatos, o Homem-de-Ferro, pode deslizar para os lados, facilitando estratégias de ataque e evasão.No entanto, "Iron Man" tem também porções de combate aéreo, numa visão similar a dos simuladores de avião. O super-herói não apenas pode usar armas, mas também agarrar mísseis e devolvê-los para o atirador.



Dados do jogo:
Nome: Ironman;
Fabricante: SEGA;
Console: PC;
Estilo: Ação;
Tamanho: 2,60Gb;
Formato: RAR/ISO;
Idioma: Inglês/Francês/Espanhol
 
Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente;
Velocidade do processador: 2.8 GHz;
Memória RAM: 1 GB;
Memória de vídeo: 256 MB;
Direct3D: Sim;
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista/Seven;
Espaço: 3 GB livres em disco.


DOWNLOAD:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
Senha para extrair:
portaldogame100.blogspot.com

Baixar: Dino Crisis - PC/PS1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4qOAtyPql8hjfvP6TSQYBzFGDiSxY-sajpMYqiYuJ0j6xieXXbrsavgUyEAfQBsgqIx3DtF9eoDbvUcYKzKwKgFc9kfAdfjGaABuaolN5NLBUsn0dZB3W08j9RHJUMTg1XTDx6mrFsLg/s1600/dino+crisis.jpg 
Dino Crisis  é um jogo lançado em 1999 para Playstation pela Capcom. Criado pelo mesmo diretor de Resident Evil, Shinji Mikami. O jogo segue o mesmo elemento diferenciando apenas o antagonista, que agora ao invés de humanos com fome, são animais sedentos por sangue.Dino Crisis foi originalmente lançado em Julho de 1999 para a plataforma PlayStation. Possuindo outras versões para DreamCast, Microsoft Windows e PlayStation Network. Tendo como personagem principal, Regina.
O jogo conta a história de uma unidade de resgate chamada S.O.R.T., que tem de ir a uma ilha desconhecida chamada Ibis. O cientista Edward Kirk, uma autoridade mundial em pesquisas energéticas, aparentemente morreu três anos atrás 2006. Na verdade, ele está vivo e trabalhando com um grupo de pesquisa numa ilha isolada, quando o governo descobre, envia um grupo para trazer Kirk de volta a seu país de origem. O cientista desenvolveu uma fonte de energia chamada de Third Energy (Terceira Energia). Os agentes saltam de pará-quedas (um deles - Cooper - morre logo no começo, ao aterrissar e ser engolido por um T-Rex) e descobrem que o lugar está cheio de dinossauros, e que quase todos os trabalhadores foram mortos. Ao encontrarem o Dr. Kirk, ele lhes revela que a Third Energy é capaz de transportar objetos e seres para qualquer tempo, e que a razão para aqueles dinossauros estarem ali é porque dependendo da quantidade de energia empregada é possível até mesmo viajar no tempo. Regina e sua equipe Gail e Rick devem resgatá-lo e voltarem à salvo para o Continente. Há três finais para este jogo, sendo uma delas uma incineração de 25% da ilha Ibis.Dados do jogo:
Nome: Dino Crisis;
Fabricante: Capcom Production Studio 4;
Console: PC (emulado), Playstation 1;
Estilo: Survival Horror;
Tamanho: 421 MB;
Formato: RAR
Idioma: Inglês.

Configurações Mínimas:
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente;
Velocidade do processador: 1.8 GHz;
Memória RAM: 512 MB RAM;
Placa de vídeo: 32Mb;
Direct3D: Sim;
Compatibilidade: Windows 98, 2000, XP;Vista; Seven.

     DOWNLOAD

     Senha para extrair:  www.portaldogame.net.b

Baixar: Resident Evil 2 - PC/PS1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjR9CIDygG_LMyYrImwgfdqU7515e2Kx2B0bc6qFHyKQBmc6tOdRsq4JD6MT07Miz3cJB_RNhwJy5mRdJ4dFYyPsA01YGblhgBMumBsp2Q8R1H4X4Fqhwg2MDAfPT__NxBAYQu0WeZlcAY/s400/RE2cover.jpg 
Resident Evil 2 é um jogo de survival horror da Capcom originalmente criado para a Sony PlayStation em 1998 e o segundo jogo da série Resident Evil. Após o incidente na mansão nas florestas de Arklay(fatos de Resident Evil 1), os membros do S.T.A.R.S. que sobreviveram ao caso retornaram para Raccoon City e tentam avisar as autoridades locais sobre as intenções da Umbrella Corporation, porém, o grupo não obtém sucesso. Então, Chris Redfield viaja para a Europa atrás de provas concretas sobre as farsas da empresa. Três meses depois, ocorre uma infecção no laboratário de William Birkin, que esta localizado abaixo de Raccoon. Os ratos dos esgotos contraem a doença e transmitem a cidade. Logo, algumas pessoas começam a sentir dores pelo corpo, principalmente abdominais, que aumentavam a cada minuto. Outras reclamaram de falta de coordenação motora e outros estranhos sintomas. Dias mais tarde, algumas pessoas morrem, "renascendo" como criaturas selvagens com comportamento canibalista. A cidade, então, se torna um caos completo, onde boa parte da população havia sido transformada em zumbis; os únicos sobreviventes se encontravam escondidos, e em pânico.

Dados do jogo:
Nome: Resident Evil 2;
Fabricante: Capcom Production Studio 4;
Console: PC (emulado), Playstation 1;
Estilo: Survival Horror;
Tamanho: 351 MB;
Formato: RAR
DOWNLOAD:

PARTE 1
PARTE 2

Senha para extrair:  www.portaldogame.net.br
Idioma: Inglês.

Baixar: Homem Aranha 3 - PC

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0rgn6O9QAGAxoOPFTK4pyvVd7PpbcdtgiOito-O3dq56Q0OUujD8wzGEPXaQ9WTwcGkM_nOzUg2gnhx6ud4OFALqL-sWNsy80deXvCl2eEonTDDhp5FnzRj2a1NMXyrCfXspzU1hhwJs/s400/homem+aranha+3.jpg 
Spider Man  3 é um jogo ação com perspectiva em terceira pessoa que coloca o jogador na pele do Homem Aranha, herói de Nova York incumbido na tarefa de limpar a cidade do sobmundo do crime e resolver os problemas que eventuais inimigos poderosos lhe reservam (Homem de Areia, Venom) . O foco do jogo é a ação contínua auxiliada pelas teias de aranha que permitem ao jogador grudar-se nos edifícios e ficar observando onde a lei e a ordem está sendo quebrada.
Graficamente, Spider Man 3 é um título mediano com poucos detalhes nas texturas, cutscenes aquém da sétima geração. Os focos da câmera são incontroláveis e desconfortáveis, já que a velocidade de deslocamento é capaz até mesmo de causar enjôo nas pessoas mais sensíveis. A boa notícia fica por conta do sistema de missões, já que, ao contrário das versões anteriores, não é necessário completar todas as mini-missões antes de terminar os pontos-chave do game.
 
DOWNLOAD:
     PARTE 1
     PARTE 2
     PARTE 3
     PARTE 4
     PARTE 5
     PARTE 6
     PARTE 7
     PARTE 8
     PARTE 9
     PARTE 10
     PARTE 11
 OBS:  Usar o Hjsplit para juntar as 11 partes. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enclave: Shadows of Twilight – WII

Enclave: Shadows of Twilight WII
Nome:  Enclave: Shadows of Twilight
Lançamento: 2012
Plataforma: WII – PAL
Tamanho: 4.3 GB
Idiomas: MULT5
Formato: Rar, Iso
Estilo: Açao, Aventura, RPG
Media: DVD
Reloase: Desconhecido
Crack: Nao Precisa
Como Instalar: Desconhecido

  •  Enclave: Shadows of Twilight – WII: RPG de fantasia medieval lançado originalmente para PC e Xbox ganha versão para Wii. O título para o console da Nintendo terá o conteúdo (mais alguns recursos inéditos) do game de 2002 feito para o Game Cube mas que nunca chegou a sair. O jogo é ambientado num mundo dividido pela magia. O jogador pode controlar um guerreiro da luz ou um adorador das trevas. A escolha irá determinar as diferenças na trama e as missões específicas. Existe uma grande variedade de personagens à disposição como: Cavaleiro, Caçador, Mago, Druida, Engenheiro, Assassino, Necromante e mais.
  • Download do Jogo:

SoulCalibur V – PS3

SoulCalibur V PS3
Nome:  SoulCalibur V
Lançamento: 2012
Plataforma: PS3 – USA | Prefixado True Blue
Tamanho: 7.0 GB
Idiomas: Ingles
Formato: Rar, Iso
Estilo: Açao, Aventura, Luta
Media: DVD
Reloase: Desconhecido
Crack: Nao Existe
Como Instalar: Desconhecido

  • SoulCalibur V – PS3: Os eventos de SoulCalibur V se passam 17 anos após o jogo anterior, com muitos novos heróis e antigos guerreiros envelhecidos. Desta vez, a série conta a jornada de Patroclus, o filho de Sophitia Alexandra, e os mistérios que envolvem a sua família, como a morte de seus pais e o desaparecimento de sua irmã Pyrrha, pouco após o seu nascimento.
    O sistema de combate também retorna às origens, com o fim das Critical Finishes e da Soul Gauge. Dessa vez, o game é ainda mais rápido e dinâmico, com a presença de combos agressivos e diretos feitos para agradar todos os amantes do gênero de luta.
  • Download do Jogo:

Mirror’s Edge [FullRip] – PC

Mirror’s Edge PC
Nome: Mirror’s Edge
Lançamento: 2009
Plataforma: PC
Tamanho: 3.2 GB
Idiomas: Ingles
Formato: Rar, Iso
Estilo: Açao, Tiro
Media: DVD
Reloase: BLACKBOX – FullRip
Crack: Incluso na Instalaçao
Como Instalar: Clique aqui

  • Mirror’s Edge [FullRip] – PC: Em uma cidade onde as informações são fortemente monitoradas,mensageiros ágeis chamados corredores carregam informações confidenciais em pé, através dos telhados e Skyways. Normalmentea polícia deixá-los sozinhos - eles têm peixes maiores para fritar -mas agora algo mudou.
  • Download do Jogo:

Summer Challenge: Athletics Tournament – WII

Summer Challenge: Athletics Tournament WII
Nome:  Summer Challenge: Athletics Tournament
Lançamento: 2010
Plataforma: WII – PAL
Tamanho: 4.3 GB
Idiomas: Ingles
Formato: Rar, Iso
Estilo: Esportes, Simulador
Media: DVD5
Reloase: VIMTO
Crack: Nao Existe
Como Instalar: Desconhecido

  • Summer Challenge: Athletics Tournament – WII: Summer Challenge: Athletics Tournament é um game desenvolvido pela 49Games que coloca o jogador dentro de uma Olimpíada, com várias possibilidades de jogo e modalidades esportivas.
    Esportes variados e ações de jogo diversas são as principais características do game, que foge ao tradicional no que diz respeito a esporte: nada de futebol ou basquete, mas sim outras modalidades típicas de uma olimpíada.
    As Olimpíadas de Verão no Summer Challenge: Athletics Tournament são disputadas em um palco bastante conhecido: a Grécia, o berço não só de Sócrates e de Platão, mas também dos jogos olímpicos.
  • Download do Jogo:
DESCRIÇÃO-AQUI.