Anuncie aqui!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2011/10/Worms-Crazy-Golf-%E2%80%93-PC.png
Fabricante: Team 17
Estilo: Esporte
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2011
Formato: ISO
Avaliação: 8.6
Mídia: DVD
Release: TiNYiSO
Idioma: Inglês
A Britsoft e a Team 17 anunciaram hoje que Worms Crazy Golf, um jogo para PC onde as célebres minhocas assassinas trocam as suas armas mortíferas por tacos de golfe.Misturando a clássica jogabilidade 2D de Worms com desafios de golfe hilariantes, Worms Crazy Golf leva os jogadores através de uma grande variedade de campos de golfe onde o objectivo é, obviamente, colocar a bola no buraco. Worms Crazy Golf conta com alguns elementos bem conhecidos do universo de Worms.
Tais como ovelhas, velhas, toupeiras, imans, minas e espectaculares reacções em cadeia, que fazem deste jogo muito mais do que um simulador de golfe. Através de campos de golfe de 18 buracos surrealistas, os jogadores poderão desfrutar de vários modos de desafio baseados em habilidades. Para dificultar a vida aos jogadores, puzzles e obstáculos como castelos que teleportam a bola ou canhões que a disparam, vão-se tornando mais desafiantes de buraco para buraco. Só com execuções habilidosas e utilização inteligente de poderes especiais como o para-quedas ou o abrandamento do tempo, dão aos jogadores a possibilidade de passarem ao buraco seguinte.
» DOWNLOAD DO GAME - LINKS INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
Uploaded:
Parte 01 - Parte 02

Dead Space – (PC)

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2012/05/Dead-Space-PC.jpg
Fabricante: EA Games
Estilo: Ação / Tiro / Simulador
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2008
Formato: ISO
Avaliação: 9.4
Mídia: DVD
Release: RELOADED
Idioma: Inglês
Dead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho. Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração.
No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave. Dead Space trará cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão. Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero. Dead Space deve agradar a todos que procurar um bom thriller de tiro, onde você deve sobreviver a qualquer custo. Fãs de outros títulos como Bioshock e Jericho devem apreciar este jogo.
» DOWNLOAD DO GAME - LINKS INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
BitShare:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04
TurboBit:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04
RapidGator:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04
SERIAL: XLKT-QG7G-QGN6-D29X-CDW3

Dead Space 2 – (PC)

http://dl.dropbox.com/u/12884920/Jogos/Capas/Dead%20Space%202%20Reloaded%20-%20%28PC%29.jpg
Fabricante: EA Games
Estilo: Ação / Tiro / Terror
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2011
Formato: ISO
Avaliação: 9.5
Mídia: DVD Dual Layer
Release: FLT
Idioma: Inglês
Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa. O retorno de Isaac Clarke revela novas ferramentas para o desmembramento dos Necromorphs.
Além disso, surgem novos personagens, novos ambientes com gravidade zero ("zero-G") e lutas ainda mais brutais. A própria Electronic Arts afirma que "sobrevivência não é o único pensamento de Isaac em Dead Space 2: desta vez, ele começa os tiroteios". A luta, portanto, vai até os Necromorphs. Steve Papoutsis, produtor executivo do segundo game, explica bem como é o jogo: "a infecção continua a se espalhar pelo espaço sideral e o personagem principal do game é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há dezenas de Necromorphs que precisam ser exterminados. Em Dead Space 2, nada é exatamente como parece ser. Você pode esperar viradas surpreendentes na trama e um enorme elenco de monstros nojentos e deformados que com certeza vão causar muitos arrepios".

Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City – (Xbox 360)

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2012/05/Grand-Theft-Auto-Episodes-from-Liberty-City-Xbox-360.jpg
Fabricante: Rockstar Games
Estilo: Ação / Aventura / Tiro
Ano de Lançamento: 2010
Formato: ISO (XGD2)
Avaliação: 9.2
Região: FREE
Desbloqueio: LT 1.91 / +
Release: MARVEL
Kinect: Não
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do aclamado GTA IV. O pacote inclui The Lost and Damned, lançado originalmente em fevereiro de 2009, e The Ballad of Gay Tony, de outubro do mesmo ano.
Em The Lost and Damned, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost que acaba se desentendo com o chefe do grupo, Billy.
Que acaba de retornar de uma clínica de reabilitação. O jogador conta com várias novidades, como armas, novas estações de rádio, DJs, localizações e muito mais. Além disso, o título também traz modos multiplayer inéditos e ajustes na jogabilidade que se adéquam a proposta do título. Sim, você e sua gangue andarão pelas ruas de Liberty City e o trabalho em equipe está muito maior. Por outro lado, The Ballad of Gay Tony traz um clima muito mais festeiro, como o próprio título sugere. Mas, nem tudo é alegria. No game, você encarna Luis Lopez, o guarda-costas do rei das baladas de Liberty City, conhecido com Gay Tony. Após uma série de gafes, Luis acaba tendo que fazer o trabalho sujo, conversando com criminosos perigosos e arriscando a própria vida. Novamente, existem diversas novidades em relação a GTA IV. Talvez a mais impactante seja a possibilidade de saltar de para-quedas, participando de desafios extras e das próprias missões da extensa campanha — ambas as expansões contam com aproximadamente 12 horas de jogo cada. Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City está disponível para Xbox 360, e também no PS3 e PC a partir de março de 2010.
» DOWNLOAD DO GAME - LINK INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
 JumboFiles
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07
_______________
OPÇÃO 2 - LINKS INTERCALÁVEIS:
SENHA PARA EXTRAIR: gubudik
DESCRIÇÃO-AQUI.