Anuncie aqui!

domingo, 6 de maio de 2012

Download - FIFA 2012 + CRACK - PCTorrent

Download - FIFA 2012 + CRACK - PCTorrent | 7,3 GB


Mudanças revolucionárias para o melhor jogo de esportes do planeta. FIFA 12 traz para o campo do jogo ações muito mais realista . Inovações de jogabilidade inspirada no mundo real do futebol FIFA 12 tornar-se muito mais profunda e mais envolvente.A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.




Serial:
KIUT-HYGT-54DF-7UJY-HYTR
HYTG-KIUJ-45SD-KIER-OIUR
Idioma: Multilinguagem
Tipo de arquivo: RAR/ISO
Tamanho do arquivo: 7.3GB
Crack: disponível


Ace Combat: Assault Horizon – (PS3)

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2012/04/Ace-Combat-Assault-Horizon-PS3.jpg
Fabricante: Namco
Estilo: Ação/Tiro/Simulador
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Avaliação: 9.3
Região: EUR
CFW: 3.70 / TRUE BLUE
Release: DUPLEX
Game ID: BLES-01392
Idioma: Inglês
Assault Horizon não é o sétimo jogo da famosa franquia de combates aéreos. O título é encarado como um “ressurgimento” da série que deixa os pilotos ainda mais próximos uns dos outros. Pois é: uma experiência revigorada que tenta combinar recursos técnicos de ponta através do árduo trabalho da desenvolvedora Project Aces.
Aqui, existe um novo sistema de combate com o nome de close-range assault (assalto a curtas distâncias) que deixa os alvos do gamer mais perto que o normal. Se os títulos anteriores de Ace Combat exigem que o jogador administre bem o uso de mísseis enquanto dispara os projéteis contra naves ao longe, Assault Horizon deixa as situações, digamos, mais pessoais. Uma das características novas é a presença de helicópteros durante missões on-rails, nas quais o gamer controla uma metralhadora montada em uma abertura lateral do veículo. Os inimigos terrestres que se cuidem. Além disso, você tem a oportunidade de voar em locais que imitam lugares da vida real. O começo de tudo é no leste da África, mas o piloto pode se aventurar em Dubai e em outras cidades bem conhecidas. Nesses ambientes diversificados, surge a chance de embarcar em batalhas multiplayer online.
» DOWNLOAD DO GAME - LINK TORRENT:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
PutLocker:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08
Uploaded:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08

Dead Space – (Xbox 360)

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2012/05/Dead-Space-Xbox-360.jpg
Fabricante: EA Games
Estilo: Ação / Tiro / Terror
Ano de Lançamento: 2008
Formato: ISO (XGD2)
Avaliação: 9.4
Região: NTSC-U
Desbloqueio: LT 1.91 / +
Release: LoCAL
Kinect: Não
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Dead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho. Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C.
Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave. Dead Space trará cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão. Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero. Dead Space deve agradar a todos que procurar um bom thriller de tiro, onde você deve sobreviver a qualquer custo. Fãs de outros títulos como Bioshock e Jericho devem apreciar este jogo.
» DOWNLOAD DO GAME - LINK INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent
 JumboFiles
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08
BitShare:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08

Splinter Cell: Conviction – (Xbox 360)

http://www.novatogames.net/wp-content/uploads/2012/05/Splinter-Cell-Conviction-Xbox-360.jpg
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação / Tiro
Ano de Lançamento: 2010
Formato: ISO (XGD2)
Avaliação: 9.5
Região: FREE
Desbloqueio: LT 1.91 / +
Release: STRANGE
Kinect: Não
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Splinter Cell é uma série que trata de espionagem e os conflitos políticos e militares de diversos países contra os Estados Unidos. Quanto ao jogador, ele irá se posicionar no comando de Sam Fischer, um militar implacável e sem sentimentos que cumpre tarefas para a NSA, o serviço de segurança nacional dos Estados Unidos. Esse tema percorreu todos os títulos da série até o penúltimo lançamento.
Splinter Cell Double Agent, onde Sam foi acometido por tragédias familiares e teve que cumprir uma missão como agente dulplo, infiltrando-se em uma organização terrorista. Em Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction, Sam Fischer teve sua honra, história e reputação roubadas e deve se disfarçar e arranjar modos nada convencionais para reestabelecer seu cargo de agente secreto ou, ao menos, ter sua vida de volta. Com isso, Conviction se passa durante o dia, ao contrário dos títulos anteriores, onde a furtividade de se esconder no escuro imperava. Sob a luz do dia, Sam vale-se de todos os modos possíveis que provem sua inocência; isso inclui se esconder no meio da multidão, usar objetos do cenário como defesa ou para se ocultar além é claro de improvisar de várias maneiras, já que seus equipamentos de última geração e armamentos especiais não estarão disponíveis. Tecnicamente, o jogo se destaca pelos efeitos de luzes incomparáveis e um cenário bastante dinâmico, com várias pessoas interagindo de maneira inteligente. As texturas e o acabamento visual lembram bastante o título Assassin's Creed. Conviction é um título exclusivo para Xbox 360 e PC.
DESCRIÇÃO-AQUI.