Anuncie aqui!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Download Fighter Maker 2 - PS2

Fighter Maker 2 PS2
Download Fighter Maker 2 - PS2 Gratis
Criador Fighter 2 oferece algo que você nunca teve antes em um jogo de luta PS2: a capacidade de construir caças a partir do zero usando modelos 3-D que respondem a sua direção todos os dias. O processo de personalização inclui trajes, tipos de corpo, movimentos especiais, ângulos de câmera e tudo que você precisa para criar um elenco pessoalmente desenhado de lutar caracteres. Também está incluído um jogo de luta toda em 3-D com uma série de adversários prontos para assumir seus lutadores além. Depois de provar os seus personagens têm o que é preciso para vencer os locais, você pode tentar a sua sorte contra os combatentes do seu amigo para ver quem consegue construir o maior lutador de todos os tempos.

Informaçoes:
Estilo: Açao, Luta
Idioma: Ingles
Formato: Iso, Rar
Plataforma: PS2 
Reloase: Desconhecida
Regiao: NTSC

Download do Jogo:
Partes: Parte Unica
Torrent: Nao Encontrado

Download Naruto Shippuden: Ultimate N- ps3

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 PS3
Download Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 - PS3 Gratis

Naruto: Ultimate Ninja Storm trouxe o estilo da série Ultimate Ninja para a atual geração. Agora, é hora de Ultimate Ninja Storm 2 levar a pancadaria clássica do “Ninja da Aldeia da Folha” também para o Xbox 360, ocupando-se ainda de estrear na atual geração o arco de histórias Shippuden — fase adolescente de Naruto e Cia. —, para qual a CyberConnect2 desenvolveu uma narrativa entremeada de efeitos dramáticos.
Com Ultimate Ninja Storm 2, a desenvolvedora CyberConnect2 manteve estilo semelhante ao do seu antecessor. Há a combinação entre os visuais apurados dos animes com porções bojudas de história e batalhas frenéticas. Os gráficos também mantém seu estilo clássico, com efeitos cel-shaded (o popular efeito cartum) e ambientes tridimensionais. Complementando o estilo cartunesco, os planos de fundo do jogo trazem belos traços feitos à mão.


Informaçoes:
Estilo: Açao, Luta
Idioma: Ingles
Formato: Iso, Rar
Plataforma: PS3 
Reloase: Desconhecida
Região: EUR
ID:
BLES-00952
Download do Jogo:
Partes: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Párte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10
Torrent: Clique Aqui

Download Aliens vs. Predator - XBOX360


Aliens vs. Predator XBOX360
Download Aliens vs. Predator - XBOX360 Gratis

Aliens vs. Predator Dez anos após o lançamento do primeiro Aliens vs. Predator (na época apenas para PC), eis que a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente inalterado. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções.
Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.
Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”.

Informaçoes:
Estilo: Açao, Tiro
Idioma: Ingles
Formato: Iso, Rar
Plataforma: XBOX360 
Reloase: SWAG
Regiao: FREE


Download do Jogo:
Partes: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7
Torrent: Clique Aqui

Download Roller Coaster Tycoon 3: Platin---pc

Roller Coaster Tycoon 3: Platinum PC
Download Roller Coaster Tycoon 3: Platinum - PC Gratis

Nova versão do simulador de parque de diversões. Um dos jogos mais populares do mercado, no quesito simulador, está de volta. Totalmente atualizado e com gráficos 3D nesta versão. Você terá todos os recursos e ferramentas para construir seu parque de diversões e depois de pronto tentar gerenciá-lo. Ótima diversão para quem gosta de simuladores no estilo Sim City.
Contém o jogo Roller Coaster Tycoon 3 e as expansões: Roller Coaster
Tycoon 3 SOAKED ( parque aquático) e o Roller Coaster Tycoon 3 WILD (zoológico).

Informaçoes:
Estilo: Estrategia, Aventura
Idioma: Ingles
Formato: Rar, Iso
Plataforma: PC 
Reloase: Desconhecida

Download do Jogo:
Partes: Parte 1 | Parte 2
Torrent: Clique Aqui

Download Coloropus v1.0.20120319 - PC

Coloropus v1.0.20120319 PC
Download Coloropus v1.0.20120319 - PC Gratis

Cor Opus é um jogo de aventura submarina Puzzle Quest sobreuma criatura chamada Color octopod Opus tentando salvar sua namorada. A jogabilidade é baseada na resolução de puzzlesmistura de cores e física, lutando com perigosas criaturas subaquáticas e Ajudar oceano gente amigável. O jogo não tem nenhum uso da linguagem falada e escrita. Todas as interaçõesentre os personagens do jogo vir como diálogos engraçadosanimados contando história principal e fornecer dicas para os jogadores de cor Opus.

Informaçoes:
Estilo: Estrategia, Aventura
Idioma: Ingles
Formato: Rar, Iso
Plataforma: PC 
Reloase: Desconhecido

Download do Jogo:
Partes: Parte Unica
Torrent: Nao Encontrado

Download Martial Arts Capoeira [FullRip] -açâo

Martial Arts Capoeira PC
Download Martial Arts Capoeira - PC Gratis

Martial Arts - Capoeira é o jogo de luta mais emocionante e originaljá criado para PC. Esportes e elementos de RPG têm sido feitosCombinado com mecânica de combate tradicionais do jogo pela primeira vez, para oferecer realismo e jogabilidade desafiadorafrente à praia. Trem Até Você suar sangue para aumentarhabilidades tais como resistência, perna, velocidade e força do braço. Quando você pensa que está pronto, participar de brigas de rua subterrâneos para dinheiro frio, duro. Torne-se um com o seugamepad ou teclado e se esforçam para ganhar o direito de chamar-se o mais poderoso lutador Capoeira no mundo

Informaçoes:
Estilo: Luta, Açao
Idioma: Ingles
Formato: Rar, Iso
Plataforma: PC 
Reloase: KAOS

Download do Jogo:
Partes: Parte Unica
Torrent: Clique Aqui
DESCRIÇÃO-AQUI.