Anuncie aqui!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PS3 - God of War 3



          
PS3 - God of War 3 O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega. Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem. Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente coberto de sangue a todo o momento.


PSP - Crash Team Racing



            
PSP - Crash Team Racing é um jogo de corridas de kart que mescla elementos de plataforma e combate motorizado em sua fórmula. Alternando entre momentos de ação em terceira pessoa — nos quais o jogador é incumbido de explorar o cenário — e corridas de kart no maior estilo Mario Kart, o título traz uma fórmula bastante peculiar e completa.


PS3 - Red Dead Redemption



    

PS3 - Red Dead Redemption sobre o mundo de Red Dead Redemption, o Undead Nightmare Pack oferece uma forma inteiramente nova campanha single-player que segue John Marston, enquanto ele tenta encontrar uma cura para a praga altamente infecciosas mortos-vivos espalham através da fronteira. Além desta aventura single-player épico, o Undead Nightmare Pack também possui uma marca novo modo multiplayer, além de novas mecânicas de jogo, armas, animais mortos-vivos e criaturas míticas.


PSP - Dantes Inferno



              
PSP -  Dantes Inferno No Inferno de Dante, os jogadores assumem o papel de Dante como ele viaja em uma descida épica através de nove Dante Alighieri círculos do Inferno – Limbo, luxúria, gula, avareza, ira, heresia, violência, fraude e traição. Os jogadores assumem o papel de Dante, que desce ao inferno depois de voltar para casa para encontrar sua amada Beatrice assassinado, com Lúcifer seduzir sua alma para o submundo. Sua missão é salvar Beatriz, mas ele logo percebe que ele também está no inferno para enfrentar seus próprios demônios e, finalmente, para se redimir.

Para derrubar os demônios do Inferno, Dante é equipado com duas armas primárias: a Scythe ele leva da morte e do Santa Cruz, dado a ele por Beatrice, que tem poderes espirituais que irão ajudar Dante recolher as almas e os feitiços das criaturas que ele derrotas sobre sua jornada. O jogo também possui um sistema de atualização profunda para que os jogadores podem personalizar as suas habilidades ao seu estilo de jogo específico. Cada círculo mostra a sua própria aparência distinta, com os demônios, monstros malditos e geografia que são criados diretamente a partir de descrições vívidas do poema.


PC - Dead Island



          

PC - Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.
 

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 7 GB livres em disco


 

WII - The Ultimate Battle Of The Sexes



 WII - The Ultimate Battle Of The Sexes Com esta coleção minigame cabe ao jogador para resolver a eterna batalha dos sexos.Os homens têm habilidades de estacionamento superiores, mas não têm habilidadesmultitarefa? São todos maníacos mulheres de compras, mas completamente inútilquando, dadas as pinças poderosas churrasco? Na derradeira batalha dos sexos, ojogador é capaz de banir estes estereótipos de gênero para sempre ou encontrar ogrão de verdade nelas. A idéia é que homens e mulheres competem uns contra os outros em disciplinas que são típicos de seu gênero. O jogo pode ser jogado sozinho, mas é feito para ser jogado como um jogo de festa em um grupo misto de amigos.
 

DESCRIÇÃO-AQUI.