Anuncie aqui!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Baixar Jogo: Download PC – Costume Quest [HI2U] + Crack 2012


PC - Costume Quest

Baixar Jogo: Download PC – Costume Quest [HI2U] + Crack 2012
Costume Quest é uma aventura de Halloween do casal Tim Schafer Belas Productions. Neste jogo de role-playing encantadora, escolha o seu herói e trick-or-treat através de três ambientes bonita, cheia de humor Double Fine e história. Quests completo, construir o seu partido, e recolher trajes ao longo da maneira que lhe permitem transformar em campeões poderoso e derrubar o mal Repugians.

Plataforma: Pc
Estilo: Ação
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 700 Mb
Crack: Incluso

Download: Uploaded | Filesonic | Fileserve

Download – Super Monkey Ball 3D – (3DS)

Baixar Super Monkey Ball 3D - (3DS) [Completo]
Investindo na profundidade dos cenários e fazendo uso dos efeitos tridimensionais do Nintendo 3DS, a SEGA traz ao portátil mais uma versão de Super Monkey Ball. Desta vez, a principal inovação é o uso dos sensores de movimento do console, que faz com que o cenário, e não o personagem, se movimente por aíSuper Monkey Ball 3D apresenta três modos de jogo diferentes. O primeiro e principal é o Challenge Mode, que coloca o jogador no controle de um dos macacos para percorrer todo o cenário coletando bananas e tentando não cair pelas beiradas. O objetivo é chegar até o arco no final do cenário, coletando o maior número possível de frutas.
O modo Kart Racer possui um título autoexplicativo. A bordo de um carro de corrida, o objetivo do jogador é chegar ao final do cenário em primeiro lugar. Pelo caminho, anéis dão acesso a itens especiais ou fazem o veículo correr mais rápido, e é preciso tomar cuidado com as rampas e abismos, que podem dar fim a uma boa volta.
Por último, há o Fight Mode. Aqui, o jogo assume uma perspectiva 2.5D que lembra muito a série Super Smash Bros. Lutando individualmente ou em grupos, o jogador deve derrubar os outros da plataforma, coletando o maior número de bananas possível durante o processo. Vence aquele que tiver mais frutas quando o tempo de batalha chegar ao final.
Assistir Trailer

Baixar Super Monkey Ball 3D - (3DS) [Completo]
Baixar Super Monkey Ball 3D - (3DS) [Completo]
Informações
Fabricante: SEGA
Estilo: Ação/Aventura
Plataforma: Nintendo 3DS
Ano de Lançamento: 2011
Formato: 3DS
Idioma: Inglês.
Requisitos
* Nintendo 3DS.
Como Gravar
1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
3. Coloque o Game em seu HD do 3DS.
5. Rode o jogo em seu console.Divirta-se.
- Download -
Tamanho: 256 MB
Servidor Megaupload:
Parte Única

Download – The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time 3D – (3DS)

Baixar The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time 3D - (3DS) (Completo) (Grátis)
Depois de um pesadelo que envolve um certo jovem princesa eo mal ladrão Ganondorf, série link herói acorda em sua aldeia natal escondido atrás de madeiras misterioso Lost. O Kokiri só que sem uma fada, Link encontra-se com seu novo companheiro de viagem, o Navi alado, e estabelece na aventura de sua vida. A busca, o que inevitavelmente se transforma em uma missão de resgate para a princesa Zelda, leva os jogadores através de masmorras escuras, vilas pitorescas, no coração de um vulcão, ao fundo de um lago, por meio de um deserto assombrado, profundamente em uma floresta mágica, em um árvore gigante, a barriga de uma besta, e até mesmo através do tempo.
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D casais gráfica melhorada com óculos sem recursos visuais 3D, enquanto uma interface touch-screen simples e controles de movimento recém-implementado fornecem uma sensação de frescura e intuitiva. O jogo também apresenta o Master Quest - uma busca segundo lugar, com puzzles e dungeons renovada redesenhado que caracterizam os upgrades mesma gráfica e interface como o jogo principal.
Assistir Trailer

Informações
Fabricante: Grezzo
Estilo: RPG
Plataforma: Nintendo 3DS
Ano de Lançamento: 2011
Formato: NDS
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: CD
Região: EUR
Release: LGC
Idioma: Inglês
Requisitos
* Nintendo 3DS: Destravado
* Região: EUR
- Download -
Tamanho: 512 MB
Servidor Megaupload:
Parte Única
DESCRIÇÃO-AQUI.