Anuncie aqui!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pro Evolution Soccer 6 demo

Lançado em 2006 o Pro Evolution Soccer 6, também conhecido como Winning Eleven 10, ganhou mais movimentos, novos dribles e várias novidades visuais, deixando-o mais charmoso e à frente dos jogos de seu tempo. Mais seis equipes aparecem com seus nomes reais: o clube alemão Bayern de Munique e as seleções da Holanda, Itália, Inglaterra, Argentina e Espanha.
Outros quatro times internacionais incluídos foram: Trinidad e Tobago, Angola, Gana e Togo. É um ótimo jogo para quem gosta de futebol. Esta versão demo traz as seleções da Suécia, Itália, Espanha e República Tcheca.
A inteligência artificial do Pro Evolution Soccer 6 foi melhorada, fazendo com que os jogadores pareçam tomar decisões e mudar de técnicas à medida que você vai aprendendo a driblá-los e evitar seus dribles. O jogo parece mais real, também, devido aos novos efeitos, que foram melhorados para dar mais vida aos jogadores. Não marque bobeira, entre de cabeça nesta disputa alucinante, cheia de desafios.

Ficha Técnica

  • Versão: demo
  • Atualizado:
  • Tamanho: 207.17 MB
  • Empresa: Konami
  • Sistema: Win XP/Vista/7
  • Distribuição: Demo

Card Sweethearts Demo

Sinópse
Card Sweethearts é um jogo de poker que possui um enredo interessante, com uma trama baseada em investigações. Você está na pele de Billy, que não possui esposa, filhos e agora acaba de descobrir que não possui mais emprego. Um certo dia, quando passeava pelo Central Park, um mendigo chamado Tobias se aproximou e perguntou se ele queria jogar poker apostando 20 dólares. Assim, quando Billy venceu, acabou de descobrir em si um dom que achava que não possuía: jogar poker como um profissional.
O game trata este tema sobre um enredo muito interessante, com belas mulheres, diálogos adultos e muitos personagens que você terá de escolher em meio as investigações de um detetive particular que acaba por contratá-lo pelo seu dom de jogar poker e saber se as pessoas estão realmente falando a verdade. O seu trabalho resume-se a jogar com as belas suspeitas, mostrando que ganhar o dinheiro delas não é apenas uma das opções vantajosas, deixando o jogador em meio ao verdadeiro "Strip poker", tornando o game inadequado para menores de 14 anos.

Baixar grátis Editor de Imagem - GIMP 2.6.6

Baixar grátis Editor de Imagem - GIMP 2.6.6

Descrição:GIMP é um editor de imagens originalmente desenvolvido para a plataforma Linux e agora ganhou sua versão também para Windows. Ele possui código aberto e é totalmente grátis, ao contrário da maioria dos programas do gênero como o Photoshop, mas apesar de ser grátis The GIMP não fica devendo em nada a estes pois possui inúmeros recursos, filtros e efeitos.


Tamanho: 15.3 MB
Licença: Open Source
Idioma: Inglês
Plataformas: Windows 2000/2003/XP/Vista/2008/7
Desenvolvedor: The GIMP Team

Automatize a desfragmentação de disco no Windows 7


Todos sabem que a desfragmentação é algo extremamente importante para deixar o PC mais rápido e eficiente. Pensando nisto, o Windows 7 trouxe uma forma de tornar este processo automático e periódico para evitar que nos esqueçamos de realizá-lo. Saiba como ativá-lo seguindo as dicas deste tutorial



DESCRIÇÃO-AQUI.