Anuncie aqui!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Stendhal para Linux 0.97


O Stendhal é um MMORPG do estilo do Tíbia, mas inova com detalhes tanto em seus gráficos, variedade de itens como na interação com outros players. Esse jogo online de gráfico 2D possui zona de duelo e troca dentro da cidade, podendo o usuário desafiar o seu amigo ou um desconhecido para uma batalha para testar os seus limites.
A principio é um rpg online como qualquer outro, primeiro o jogador tem que fazer o seu personagem, falar com alguns NPC's para fazer as quests, matar os monstros que aterrorizam as cidades, proteger os cidadãos, fazer grupos para exterminar os chefes, dessa forma o player pode juntar dinheiro e encontrar itens raros que ajudaram futuramente na construção  e a mudar de level, seguindo alguns procedimentos básicos do jogo para tornar os seu personagem mais forte.












Image Commander 1.80


Para os usuários que não sabem lidar com os programas complicados de edição de imagem e não tem tempo para aprender a usar os programas mais difíceis, o Image Commander é uma ótima pedida, simples e fácil de aprender a usar.
Indicando a pasta onde fica armazenada as imagens do seu computador, o programa fará uma lista onde o usuário poderá escolher e editar a imagem desejada, em seguida adicionar efeitos simples de edição para fotografia.
O programa mudará o formato da imagem para o tamanho e extensão desejada, podendo melhorar a qualidade do objeto trabalhado. No Image Commander o usuário ainda pode incorporar as suas imagens os efeitos de bordas, com uma gama bem extensa de opções.
     Baixar Agora

Arista Transcoder 0.9.4


Você tem um aparelho que só aceita um determinado formato, a extensão foi feita só para esse eletrônico e é muito complicado conseguir achar na internet o arquivo já no formato desejado? O Arista Transcoder  resolve isso com facilidade, converte de forma rápida e direta.
Com um visual bem arrojado e lembrando um player de música, o Arista Transcoder é bem direito em suas conversões, podendo escolher não só o formato, mas como o aparelho que será alvo dos arquivos convertidos com a extensão do mesmo.
O interessante é que o programa trabalha com ícones das imagens dos aparelhos e suas respectivas extensões, facilitando o trabalho. O Arista Transcoder trabalha com: Ipod, Motorola, Psp, Ps3 e Mp4.

Audacity para Linux 1.3.12-2


Quer trabalhar com só um pedaço de uma música? Vai fazer alguma apresentação e precisa urgentemente editar o som com todos os requisitos, mas com simplicidade de editores básicos? Com o Audacity  o usuário terá a garantia de serviço bem feito como se fosse um editor profissional, mas com a praticidade de um novato do ramo de edições de áudio.
O uso do Audacity é bem simples podendo fazer gravações diretas do microfone para o programa. Os comandos mais importantes estão bem destacados tanto pelos formatos como pelas cores. Tudo isso ainda vem com vários Efeitos pré-configurados para que o usuário consiga deixar suas faixas com um acabamento profissional.
Os sons serão visualizados em forma de gráficos, desta forma o editor poderá melhorar a qualidade do som e até mesmo cortar trechos inteiros com uma precisão incrível, podendo incrementar com efeitos ou trechos de outras músicas.

CrossDJ Free 1.7.1

Utilizando o programa

Após abrir o programa, na parte de baixo, clique em Files e ele vai mostrar ao lado o diretório principal e qualquer outro que esteja ligado a ao computador. Procure a pasta onde se localizam suas músicas para adicionar automaticamente todas elas. Se desejar, selecione apenas as desejadas e confirme.
Agora clique com o botão direito do mouse em cima da música e clique em Load in Player A ou Load in Player B. Após isso, sua música fica localizada na parte de cima do programa, onde ficam os dois players. Com os arquivos armazenadas já é possível fazer toda a edição que você procura.
Com esses dois players é simples fazer a mistura entre as músicas. Ele suporta os mais populares formatos de áudio, além de adicionar diretamente as músicas do iTunes com apenas clique no ícone de mesmo nome para adicionar à sua playlist.

MemTest 4.0

Se você é o tipo de usuário que gosta de controlar o desempenho de sua máquina ao máximo? Use MemTest para testar a estabilidade da sua memória RAM.
MemTest é um utilitário que teste a sua memória RAM. Ele avalia a capacidade da memória de seu computador para armazenar e recuperar os dados com precisão. Com ele você pode evitar falhas na sua memória RAM e erros de cash, que implicam até mesmo na perda de dados. Além disso, ele é ideal para descobrir motivos de eventuais falhas do seu sistema, como, por exemplo, o travamento do seu pc.
Faça o download do MemTest para o seu computador e descompacte o conteúdo com um programa como o WinRar. Ao términ, você já poderá utilizá-lo sem a necessidade de instalação. Para isso digite o quanto de memória Ram você deseja que o programa verifique e clique em "Start Testing", para iniciar  a verificação.
Ao executar o MemTest, você pode garantir que a memória RAM do seu computador está funcionando corretamente. É indipensável fazer esse teste quando você for comprar um novo computador, instalar novas memórias RAM, ou alterar a configuração de sua máquina (por exemplo, para fazer overclock).

Baixar Agora

TopDesk

TopDesk
Resenha

Resenha do editor


Programa simples e leve que tem como intuito dar mais “beleza” ao comando “alt+tab”, que alterna as janelas abertas no Windows.Com o TopDesk, o usuário do computador cria um ambiente tridimensional, que auxilia a perceber e escolher mais facilmente a janela que deseja atuar.
AumentarSimples de usar, uma vez instalado o TopDesk já pode realizar o trabalho. Funciona basicamente por meio do comando “alt+tab”, mas até mesmo essa opção pode ser personalizada. Vale o download por ser leve e ótima opção para usuários que trabalham com muitas janelas abertas. Para aqueles que somente utilizam o comando “alt+tab” de forma eventual, passa longe de ser recomendado.
Download
Requisitos do sistema

Requisitos do sistema

Roda no Windows XP

Musicshake

Musicshake 

Resenha do editor

Programa que cria músicas a partir de trechos sonoros. Simples de usar, o software permite ao usuário agrupar, separar ou editar batidas, sons de instrumentos e velocidade das melodias. O Musicshake trabalha com samples - excertos de canções - e também tem suporte a gêneros musicas, podendo oferecer ao usuários recursos específicos de acordo com o perfil musical preferido.
Aumentar Um dos grandes trunfos do Musicshake é sua comunidade online. Quando o usuário termina um trabalho, pode colocar no servidor do programa e, assim, exibi-lo no site do Musicshake. Com isso, qualquer outra pessoa pode ouvir a “obra” criada por terceiros e ainda avaliá-la. As melhores ganham destaque na página eletrônica do programa.
Apesar de ser extremamente fácil de usar, é necessário que o usuário tenha algum conhecimento ou aptidão para música. Isso porque pessoas sem qualquer tino musical – reportagem no Bolato Downs, por exemplo – podem criar sons e “músicas” horrorosas, que fariam até mesmo nomes como Bonde das Popozudas chorar de tristeza, questionando o valor musical do que foi desenvolvido.


Download
DESCRIÇÃO-AQUI.