Anuncie aqui!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Yeti: Curse of the Snow Demon Dublado

Yeti: Curse of the Snow Demon Dublado

Sinopse

Depois que um avião faz um pouso forçado dentro de um territórios desconhecido das Montanhas do Himalaia, os passageiros se vêem na obrigação de encarar um desafio: sobreviver dentro de uma região excessivamente fria, sem sinal de resgate e sem comida. Completamente abaldaos, os sobreviventes, dentre eles a jovem Sarah (Carly Pope), tomam a difícil decisão de comer a carne dos corpos daqueles que não sobreviveram ao acidente. Só que eles não sabem que o verdadeiro perigo está se aproximando silenciosamente com uma insaciável vontade de derramar muito sangue. O desaparecimento dos passageiros chega aos ouvidos dos reponsáveis pela vigilância da montanha – entre eles John Sheppard (Peter DeLouise). Eles escalam o perigoso local para encontrar os aventureiros e a criatura das neves, que depois de espreitar suas vítimas, capturou Sarah.

Adorável Trapalhão Dublado

 

Adorável Trapalhão Dublado

Sinopse

Renato Aragão é Epitácio, o empregado-faz-tudo de um empresário musical, viúvo, com três filhos. Decidido a arranjar uma esposa para o patrão, ele promove a aproximação com a professora das crianças, também aspirante a cantora. Após uma série de mal entendidos, em meio a acontecimentos do mundo musical, saem todos para lua-de-mel.

The Little Apocalypse Legendado

The Little Apocalypse Legendado

Sinopse

Ícone inspirador de uma geração “(Roger Ebert), o vencedor do Oscar” Clint Eastwood continua o papel que é sua marca registrada. “Homem Sem Nome” – em seu segundo trabalho na famosa trilogia de Sergio Leone. Com roteiro de Luciano Vicenzoni, Por Uns Dólares A Mais é um clássico moderno – um dos maiores westerns de todos os tempos. Eastwood é um caçador astuto e de olhar aguçado seguindo a trilha sangrenta de Índio, o bandido mais traiçoeiro do território. Mas seu rival, o Coronel Mortimer (Lee Van Cleef), está determinado a apanhar Índio primeiro… vivo ou morto! Sem conseguir agarrar sua presa ou, eliminar um ao outro, os dois têm apenas uma opção: aliarem-se ou enfrentarem a morte certa nas mãos de Índio e seu bando de assassinos.

Você Não Conhece o Jack Legendado

Você Não Conhece o Jack Legendado

Sinopse

Jack Kevorkian sempre defendeu que o ser humano tem o direito de morrer com dignidade, escolhendo a forma como deseja encerrar a vida diante de doenças terminais. Apoiado pelo amigo Neal Nicol e por sua irmã Margo Janus, ele passa a prestar uma ?consultoria de morte?. Desta forma, Jack ajudou em mais de uma centena de suicídios assistidos, o que lhe rendeu o apelido de Dr. Morte. Em seu trabalho ele ganha o apoio de Janet Good, a presidente do Hemlock Society e a ira dos promotores locais, que abrem um processo contra Jack. O responsável por defendê-lo na corte é Geoffrey Fieger, que precisa lidar não apenas com o processo em si mas também com a cobertura da mídia ao julgamento.
DESCRIÇÃO-AQUI.