Anuncie aqui!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

assistir Ninja III - A Dominação- online



Informações
Tamanho: 1,43 Gb
Resolução: 656 x 496
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: DivX
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português
Sinopse
Bela atleta tem o corpo tomado pelo espírito de um ninja morto e em busca de vingança. Um dos melhores filmes sobre Ninja ja feitos.

assistir online -Meu Parceiro É Um Dinossauro- trailer

Sempredublados Loup: Filmes dublados baixar sempredublados

Sinopse

Num futuro onde os dinossauros foram recriados por engenharia genética, e convivem pacificamente com os humanos, policial durona se vê em apuros quando descobre que seu novo parceiro chama-se Theodore Rex e pesa três toneladas.

Guardiões do Tesouro (Treasure Guards) - Dublado (Dual Áudio) - DVDRip - AVI / RMVB

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisu-3grfBXLrGv4bjItO_8f-sfAy38PtxR1kMiIkuWmkNJAxUoDpY6ol8SIzknFg1u0a9D_0c2KyTddcaj5Cda9uVo-sEwKl0tfd7vbALSeausztW2QB48L-3hF64wGJuIQsAHIi9ZzmMl/s1600/Guardi%25C3%25B5es-do-Tesouro.jpg
Título Original:  Lenfant Sauvage Online

Título Traduzido: Guardiões do Tesouro Online


Gênero: Fantasia


Lançamento: 2011


Formato: DVDRip


Qualidade do Video: 10


Qualidade do Audio: 10


Duração: 96 Min.


Idioma: Dublado


Sinopse: Em uma remota escavação no deserto da Jordânia, a arqueóloga Victoria Carter (Anna Friel) encontra um antigo pergaminho enterrado nas ruínas de um templo antigo, perdido há muito tempo. Segundo a lenda, esse pergaminho foi dado ao rei Salomão por Deus. Mas este tesouro poderoso também está sendo procurado por, entre outros, o distante pai de Victoria, o renomado arqueólogo Teddy Carter. Ao mesmo tempo, Angelo (Raoul Bova), um guarda do tesouro de uma organização secreta com base no Vaticano, recebe a ordem para saber mais sobre a escavação de Victoria – e rapidamente descobre o que ela encontrou. Os dois resolvem se unir para rastrear o tesouro. Agora, a corrida para garantir o Selo de Salomão começou, com muitas surpresas pelo caminho da dupla.

DESCRIÇÃO-AQUI.