Anuncie aqui!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Honey 2: No Ritmo dos Sonhos – Legendado

FILMESONLINEGRATIS.NET Honey 2: No Ritmo dos Sonhos   Legendado
Título Original: Honey 2
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2011
País de Origem: EUA
Gênero:  Comédia / Drama / Musical
Sinopse:  Para Maria, viver honestamente significa conviver com a mãe de Honey, Connie, e manter um trabalho apenas para sobreviver. Porém, uma rara noite de diversão em um clube de dança local lhe dá a oportunidade de mostrar o que ela tinha quase esquecido: seu talento para dança. Sua habilidade chama a atenção de Brandon, um voluntário do Centro Recreativo, que a convida para ajuda-lo a treinar um grupo de bailarinos talentosos, mas indisciplinados, chamado de HD. O talento de Maria também chama a atenção de seu ex-namorado Luis, o carismático líder da premiada equipe de dança 718, que espera atrai-la de volta ao mundo da marginalidade, da qual ela está tentando escapar. Vendo a oportunidade de criar uma nova e significativa vida, Maria se entrega de corpo e alma no mundo da dança e começa a treinara equipe HD para competir no concurso de dança “Dance or Die” – o que significa competir contra o grupo 718 e seu antigo namorado Luis.

Os Nomes do Amor – Legendado

FILMESONLINEGRATIS.NET Os Nomes do Amor   Legendado
Título Original: Le Nom Des Gens
Áudio: Francês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: França
Gênero:  Comédia / Drama / Romance
Sinopse:  Bahia Benmahmoud é uma jovem mulher extrovertida, é comprometida com seus ideais políticos: sem limites, ela não hesita em transar com seus inimigos para convertê-los à sua visão política, o que significa, potencialmente, muita gente, porque, em suma, todas as pessoas de direita representam sua causa. Ela costuma ter bons resultados, até o dia em que encontra Arthur Martin.

O Rei dos Ladrões

FILMESONLINEGRATIS.NET O Rei dos Ladrões
Título Original: Janosik. Prawdziwa historia
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento: 2009
País de Origem: Polónia
Gênero:  Drama / Guerra
Sinopse:  Janosik é um lendário personagem da Europa Central. Como líder de um bando de foras da lei, este ladrão da montanha roubava dos ricos e ajudava os pobres. Está recente versão da aclamada diretora polonesa Agnieszka Holland.

5 Dias de Guerra

FILMESONLINEGRATIS.NET 5 Dias de Guerra
Título Original: 5 Days of War
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento: 2011
País de Origem: EUA
Gênero:  Ação / Drama / Guerra
Sinopse:  O filme conta a história de um jornalista americano, seu cinegrafista e uma garota da Geórgia que acabam presos atrás das linhas inimigas, quando a Rússia invade o território, em agosto de 2008. Eles conseguem registrar terríveis crimes de guerra e vivem momentos importantes da história daquela região. Entre a verdade e a justiça, a guerra se alastra e transforma a tudo e a todos.I

A Pele Que Habito – Legendado

FILMESONLINEGRATIS.NET A Pele Que Habito   Legendado
Título Original: La piel que habito
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento: 2011
País de Origem: Espanha
Gênero:  Drama
Sinopse:  Richard Ledgard (Antonio Bandeiras) é um cirurgião plástico que após a morte da sua mulher num acidente de carro se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da transgênese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.

Estamos Juntos

FILMESONLINEGRATIS.NET Estamos Juntos
Título Original: Estamos Juntos
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2011
País de Origem: Brasil
Gênero:  Drama
Sinopse:  Para Carmem (Leandra Leal), uma talentosa médica, o mundo começava a se moldar conforme seus planos: uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado do seu divertido amigo DJ, Murilo (Cauã Reymond), e distante das amarras da cidade provinciana de onde veio. Um cotidiano de trabalho e estudos energizado por uma aventura amorosa com um músico argentino, Juan (Nazareno Casero), ao mesmo tempo em que divide sua intimidade com um enigmático homem (Lee Taylor). Mas quando sintomas de uma grave doença surgem na rotina desta médica residente sua vida se transforma, para sempre.

Assistir Ecos do Além 2 Dublado

Assistir Online -

O soldado veterano Ted Cogan (Rob Lowe) acaba de voltar do Iraque. Os acontecimentos que teve que presenciar durante a guerra foram aterrorizantes – mas não mais do que as visões que ele começa a ter assim que volta para casa. São os espíritos de todos os inocentes mortos acidentalmente durante o fogo cruzado no Oriente Médio. Eles querem vingança. Enquanto foge das imagens assustadoras, Cogan começa a perder a própria sanidade. Com a ajuda dos poderes psíquicos de um estranho, ele descobre como se livrar destes fantasma – apesar de saber que o preço a se pagar deve ser muito maior do que esperava.

Titulo Original: Stir of Echoes 2
Título Traduzido: Ecos do Além 2
Gênero: Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 95 Min
Qualidade: DVDRip
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 752 MB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Sem Legenda

Hyenas Legendado

 

Hyenas Legendado

Sinopse

Um clã de pessoas que mudam de visual humano para visual animal, neste caso para hienas, perseguem de noite pessoas normais e caçam-as, para depois comerem-nas. Esse clã é perseguido por um homem que procura vingança, pela morte das pessoas que lhe eram próximas.

Lenda Urbana 2 Dublado

Lenda Urbana 2 Dublado

Sinopse

Um grupo de jovens estudantes de cinema estão prestes a se formar e estão ávidos por fazerem sucesso com suas idéias em Hollywood. Mas antes disso eles precisam concluir um filme, como projeto final da faculdade. Só que, no meio da produção, acidentes bizarros começam a acontecer, deixando a equipe cada vez menor e levantando a dúvida sobre quem estaria provocando tais acidentes.

O Guardião do Inferno Dublado

 

Cerberus: O Guardião do Inferno Dublado

Sinopse

Uma historiadora de arte é convocada pela CIA para ajudar a recuperar a Espada de Marte, que pertenceu ao grande Átila, O Huno. A espada, forjada nas chamas do inferno, dá poderes ilimitados a quem a possui e é guardada por Cérbero, o cão de três cabeças encarregado de tomar conta da porta do inferno.

O que o GOOGLE sabe sobre você ?




 












Se você usa o Adwords, eles conhecem o seu plano de marketing e sabem o seu padrão de compras.
Se você usa o Adsense, eles sabem qual dos seus sites ganham dinheiro, eles sabem como segmentar os anúncios para o seu site, eles sabem quanto pagar e quanto para mantê-lo.
Se você usa Alertas, eles sabem quais são os tópicos importantes para você.
Se você usa o Analytics, eles sabem quais sites você controla e/ou monitora, sabem sobre as variações e tendências de seu conteúdo.
Se você usa o Blogger, eles sabem sobre o que você escreve. Cada palavra, cada frase, tudo e cada link.
Se você usa o Calendar, eles sabem onde você foi, é, e qual deve ser o plano.
Se você usa o Catalog Search / Product Search, eles sabem que os itens que são de interesse para você e quais os itens que você realmente compra.
Se você usa o Checkout, eles conhecem todas as suas informações pessoais: nome, endereço, telefone, cartão de crédito.
Se você usa Chrome, eles sabem tudo sobre a sua navegação na internet.
Se você usa o Desktop, eles sabem o que você tem no seu PC.
Se você usa Google Textos e Planilhas, eles sabem que você está escrevendo um TCC sobre Código-Fonte Aberto, e que sua conta corrente só terá R$100 no final da viagem.
Se você usa o Earth, eles sabem os lugares do planeta que você tem desejo de pesquisa.
Se você usa o FeedBurner, eles sabem tudo sobre os seus leitores e seus níveis de leitor.
Se você usa o Finance, eles sabem sobre a existências de ações (e outros instrumentos) que você é proprietário, o que você monitora, e as tendências que você quer seguir.
Se você usa o Gmail, eles sabem tudo. Sim, tudo.
Se você usa os Grupos, eles sabem que você tem um fetiche por extraterrestres e discos voadores.
Se você usa a Pesquisa de Imagens, eles sabem que você gosta da Britney Spears e tem um desejo estranho para o chocolate amargo e gosta de fotos de gatos.
Se você usar Pesquisa Local, eles sabem onde você está agora, e no que você está interessado.
* Se você usa o Maps, eles sabem onde você poderia estar, onde você pode estar indo, onde você foi. E se você tiver GPS, eles sabem onde você está neste exato momento.
Se você usa o Reader, eles sabem todos os seus interesses
Se você usa o Search (pesquisa no Google qualquer), o Google sabe todas as pesquisas que você tenha feito.
Se você usa o Google Talk, eles sabem quem são seus amigos.
Se você usa a Toolbar, eles conhecem todos os web sites que você visita.
Se você usa o Translate, eles sabem que você está aprendendo alemão.
Se você usa o Google Video, a mesma coisa que para o YouTube.
Se você usa o YouTube, eles conhecem todos os vídeos que você assistiu, os gêneros que você gosta, os vídeos danados que você anda assistindo, aqueles que você comentou/favoritou, e os vídeos que você enviou.



Resumindo: SABEM QUASE TUDO !!!
Nem imaginou não é Nerd  ?






DESCRIÇÃO-AQUI.