Anuncie aqui!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Grand Prix Tycoon

Grand Prix Tycoon

Instruções:

para configuração. Digite a dirigir.

Descrição:

Peão da competição! Gerenciar sua própria equipe: escolha condutores, carros, Grid Girls, escolher os eventos e dirija rápido! Enquanto o carro não funciona, estar preparado para fazê-la ir a fasta - w / teclado!

Urban Warfare 2

Urban Warfare 2

Instruções:

Mouse para mover. Espaço para atirar.

Descrição:

Explosão em terroristas este FPS como você atirar e recarregar. Um anúncio de cada vez que morre fica chato rapidamente.

Sniper Hero

Sniper Hero

Instruções:

mira atira S levanta A se esconde ativa / desativa a mira especial

Descrição:

Soldados inimigos invadiram a sua cidade por todos os cantos. Pegue o seu rifle de longo alcance e saia à caça de todos, eliminando-os enquanto se esconde para não ser visto por nenhum deles.

Zombie Outbreak Beta

Zombie Outbreak Beta

Instruções:

/ -. Para mover - Para mirar e atirar. P - Para pausar F -. Para usar lanterna R -. Para recarregar -. A Sprint 1 -. 6 números - Para escolher armas, rifle, motosserra.

Descrição:

Encalhado em uma rua escura, com uma arma e nenhum lugar para correr, você vai sobreviver? Shoot como muitos zumbis usando armas e upgrades.

War Machine

Instruções:

Mover Objetivo / Shoot bomba

Descrição:

A organização universal ESP tem a ambição de governar o warth. Eles tinham treinado uma equipe de assassinos de sangue frio-robô e atacado em todo o mundo. Para quebrar essa conspiração terrível e letal, A força de defesa do planeta enviou uma equipe de Rob
DESCRIÇÃO-AQUI.