Anuncie aqui!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cirurgias plásticas que deram errado

plasticanext

Jocelyn Wildenstein: é difícil encontrar uma foto da socialite ainda com o rosto sem intervenções. Jocelyn é conhecida como " A Mulher Gato", por seu rosto ser bastante parecido com o de uma leoa. No início, ela disse que fez as plásticas para agradar o marido. Depois, Wildenstein assumiu que foi para homenagear os felinos. Em algumas fotos, é possível ver que o tamanho dos lábios dela atrapalha até na hora de beber um suco de canudinho, já que não consegue fechá-los totalmente. Apesar de tudo, Wildenstein se diz satisfeita com sua aparência. (Foto: Getty Images)

Grazi e Cauã deixam maternidade com a filha Sofia

 
A atriz Grazi Massafera deixou no início da tarde deste domingo (27) a Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca (RJ), com a  filha Sofia no colo. Ao lado de Cauã Reymond, ela disse aos jornalistas que ser mãe “é muita emoção".

Sofia nasceu na quarta-feira (23) com 4,135 kg e 50 cm. A intenção de Grazi era que o parto fosse normal, mas foi necessário realizar cesariana.

Um dia depois de dar à luz, Grazi postou no twitter a foto do enfeite da porta do seu quarto com a segunte legenda: "Chegou! Meu cheirinho de céu". A atriz guardou as células tronco da menina.

O galo do tempo e a mudança de cor


Substâncias complexas são muito importantes na manutenção da vida. Basta dizer que, em nosso sangue, existe a hemoglobina, que é um complexo de ferro com ligantes de estrutura complicada. O mesmo acontece com a clorofila dos vegetais, que é um complexo de magnésio. 

A água serve para cristalização em muitos sais. Em muitos casos a água funciona, na verdade, como um ligante, forma-se então um sal complexo. Tal fato é aproveitado em um pequeno enfeite chamado galo do tempo. Trata-se de um pequeno galo de gesso, recoberto com veludo impregnado de NaCl e CoCl2, que produz Na2[CoCl4]. Com o tempo seco, o galo fica azul; em dias úmidos, fica rosado. Do ponto de vista químico, o que ocorre é o seguinte:

Na2[CoCl4]        +        6 H2O                  [Co(H2O)6]Cl2      +     2 NaCl
            Azul                   Umidade do ar                        Rosa


o melhor jogo do monter world

https://fbexternal-a.akamaihd.net/safe_image.php?d=AQC1ezF7r3-TdHTi&w=90&h=90&url=https%3A%2F%2Ffbcdn-photos-a.akamaihd.net%2Fphotos-ak-snc7%2Fv85006%2F123%2F175763303727%2Fapp_1_175763303727_9060.gif
DESCRIÇÃO-AQUI.