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sexta-feira, 12 de março de 2010

estou com minha buceta querendo rola

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Mega Man Universe

Anunciado durante a San Diego Comic-Com 2010, Mega Man Universe surgiu como um título recheado de mistério. A ideia de misturar personagens clássicos da Capcom, como Ryu e Sir Arthur, por exemplo, parecia interessante, mas restava saber como eles se comportariam no mundo do robô azul. A resposta, porém, não demorou para chegar.
Basicamente, Mega Man Universe é como LittleBigPlanet com o robô azul da Capcom. Os jogadores poderão criar seus próprios cenários e personagens, basicamente montando seus próprios games do zero. A ideia, porém, não é inédita e já foi utilizada em Mega Man Powered Up. A diferença é que, enquanto o título para PSP tinha um editor de estágios como extra, em Universe a função é um dos pontos principais do jogo.
Segundo a Capcom, a principal força por trás de Mega Man Universe é a união entre desenvolvedores e jogadores. Basicamente, colocar um game pronto na mão dos fãs e observar como eles trabalham com ele, o que é alterado e quais elementos são priorizados.
Não espere uma trama em Mega Man Universe. O objetivo aqui é simplesmente se divertir, criar seu próprio conteúdo e dividi-lo com os amigos por meio das redes online dos consoles. A Capcom não entrou em detalhes sobre como o sistema de compartilhamento de estágios funcionará, mas afirmou que o processo de trocar fases com outros usuários será bem simples.
Como não poderia deixar de ser, o game da Capcom também contará com uma aventura pronta, que pode ser jogada no estilo tradicional da série. Esta revelação, porém, veio como uma ótima notícia para os fãs. O modo “normal” de Universe nada mais é do que um remake de Mega Man 2, com os mesmos cenários e chefes de fase vistos na versão NES do game.
Este modo, porém, traz uma série de adições à versão original de Mega Man 2. Além de contar com gráficos e trilha sonora completamente refeitos, agora é possível customizar o robozinho e armá-los com upgrades e equipamentos, ou simplesmente trocar de personagem, alterando a experiência completamente. De acordo com a Capcom, os cenários são montados de forma a serem completamente diferentes de acordo com a opção do jogador, aumentando consideravelmente o fator replay.
A desenvolvedora afirma ainda estar atenta aos pedidos dos fãs em relação a quais personagens farão parte de Mega Man Universe. Por enquanto, apenas os já citados Ryu, de Street Fighter, e Sir Arthur, de Ghouls ‘n Ghosts, foram confirmados, além de uma versão alternativa do próprio robô azul. Segundo a Capcom, as expectativas dos fãs serão cumpridas.
Seria possível, por exemplo, utilizar o corpo de Mega Man com os braços de Ryu, substituindo o lançador de projéteis do robô por hadoukens. E esta é apenas uma das possibilidades disponíveis, pois a introdução de personagens oriundos de diferentes franquias abre um mundo de opções de customização.

Mega Man Universe

Anunciado durante a San Diego Comic-Com 2010, Mega Man Universe surgiu como um título recheado de mistério. A ideia de misturar personagens clássicos da Capcom, como Ryu e Sir Arthur, por exemplo, parecia interessante, mas restava saber como eles se comportariam no mundo do robô azul. A resposta, porém, não demorou para chegar.
Basicamente, Mega Man Universe é como LittleBigPlanet com o robô azul da Capcom. Os jogadores poderão criar seus próprios cenários e personagens, basicamente montando seus próprios games do zero. A ideia, porém, não é inédita e já foi utilizada em Mega Man Powered Up. A diferença é que, enquanto o título para PSP tinha um editor de estágios como extra, em Universe a função é um dos pontos principais do jogo.
Segundo a Capcom, a principal força por trás de Mega Man Universe é a união entre desenvolvedores e jogadores. Basicamente, colocar um game pronto na mão dos fãs e observar como eles trabalham com ele, o que é alterado e quais elementos são priorizados.
Não espere uma trama em Mega Man Universe. O objetivo aqui é simplesmente se divertir, criar seu próprio conteúdo e dividi-lo com os amigos por meio das redes online dos consoles. A Capcom não entrou em detalhes sobre como o sistema de compartilhamento de estágios funcionará, mas afirmou que o processo de trocar fases com outros usuários será bem simples.
Como não poderia deixar de ser, o game da Capcom também contará com uma aventura pronta, que pode ser jogada no estilo tradicional da série. Esta revelação, porém, veio como uma ótima notícia para os fãs. O modo “normal” de Universe nada mais é do que um remake de Mega Man 2, com os mesmos cenários e chefes de fase vistos na versão NES do game.
Este modo, porém, traz uma série de adições à versão original de Mega Man 2. Além de contar com gráficos e trilha sonora completamente refeitos, agora é possível customizar o robozinho e armá-los com upgrades e equipamentos, ou simplesmente trocar de personagem, alterando a experiência completamente. De acordo com a Capcom, os cenários são montados de forma a serem completamente diferentes de acordo com a opção do jogador, aumentando consideravelmente o fator replay.
A desenvolvedora afirma ainda estar atenta aos pedidos dos fãs em relação a quais personagens farão parte de Mega Man Universe. Por enquanto, apenas os já citados Ryu, de Street Fighter, e Sir Arthur, de Ghouls ‘n Ghosts, foram confirmados, além de uma versão alternativa do próprio robô azul. Segundo a Capcom, as expectativas dos fãs serão cumpridas.
Seria possível, por exemplo, utilizar o corpo de Mega Man com os braços de Ryu, substituindo o lançador de projéteis do robô por hadoukens. E esta é apenas uma das possibilidades disponíveis, pois a introdução de personagens oriundos de diferentes franquias abre um mundo de opções de customização.

Mega Man Universe

Anunciado durante a San Diego Comic-Com 2010, Mega Man Universe surgiu como um título recheado de mistério. A ideia de misturar personagens clássicos da Capcom, como Ryu e Sir Arthur, por exemplo, parecia interessante, mas restava saber como eles se comportariam no mundo do robô azul. A resposta, porém, não demorou para chegar.
Basicamente, Mega Man Universe é como LittleBigPlanet com o robô azul da Capcom. Os jogadores poderão criar seus próprios cenários e personagens, basicamente montando seus próprios games do zero. A ideia, porém, não é inédita e já foi utilizada em Mega Man Powered Up. A diferença é que, enquanto o título para PSP tinha um editor de estágios como extra, em Universe a função é um dos pontos principais do jogo.
Segundo a Capcom, a principal força por trás de Mega Man Universe é a união entre desenvolvedores e jogadores. Basicamente, colocar um game pronto na mão dos fãs e observar como eles trabalham com ele, o que é alterado e quais elementos são priorizados.
Não espere uma trama em Mega Man Universe. O objetivo aqui é simplesmente se divertir, criar seu próprio conteúdo e dividi-lo com os amigos por meio das redes online dos consoles. A Capcom não entrou em detalhes sobre como o sistema de compartilhamento de estágios funcionará, mas afirmou que o processo de trocar fases com outros usuários será bem simples.
Como não poderia deixar de ser, o game da Capcom também contará com uma aventura pronta, que pode ser jogada no estilo tradicional da série. Esta revelação, porém, veio como uma ótima notícia para os fãs. O modo “normal” de Universe nada mais é do que um remake de Mega Man 2, com os mesmos cenários e chefes de fase vistos na versão NES do game.
Este modo, porém, traz uma série de adições à versão original de Mega Man 2. Além de contar com gráficos e trilha sonora completamente refeitos, agora é possível customizar o robozinho e armá-los com upgrades e equipamentos, ou simplesmente trocar de personagem, alterando a experiência completamente. De acordo com a Capcom, os cenários são montados de forma a serem completamente diferentes de acordo com a opção do jogador, aumentando consideravelmente o fator replay.
A desenvolvedora afirma ainda estar atenta aos pedidos dos fãs em relação a quais personagens farão parte de Mega Man Universe. Por enquanto, apenas os já citados Ryu, de Street Fighter, e Sir Arthur, de Ghouls ‘n Ghosts, foram confirmados, além de uma versão alternativa do próprio robô azul. Segundo a Capcom, as expectativas dos fãs serão cumpridas.
Seria possível, por exemplo, utilizar o corpo de Mega Man com os braços de Ryu, substituindo o lançador de projéteis do robô por hadoukens. E esta é apenas uma das possibilidades disponíveis, pois a introdução de personagens oriundos de diferentes franquias abre um mundo de opções de customização.

Inazuma Eleven: Strikers

Inazuma Eleven trouxe uma proposta diferente aos RPGs quando foi lançado para o Nintendo DS, em 2008. Em vez de batalhas fantásticas ou tecnologia avançada, a história se passava nos campos de futebol e contava a história de Endou Mamoru, neto de um dos mais famosos goleiros japoneses, que tem a missão de formar uma equipe para competição.
Após dois jogos lançados para o portátil e um anime que chegou ao Brasil com o título Super Onze, a série finalmente chega ao Nintendo Wii com Inazuma Eleven: Strikers. Poucas informações foram divulgadas sobre o título até o momento, mas os fãs já sabem o que esperar: um show de bola e muitos personagens com características específicas, adicionando uma pitada de estratégia ao título.

Inazuma Eleven: Strikers

Inazuma Eleven trouxe uma proposta diferente aos RPGs quando foi lançado para o Nintendo DS, em 2008. Em vez de batalhas fantásticas ou tecnologia avançada, a história se passava nos campos de futebol e contava a história de Endou Mamoru, neto de um dos mais famosos goleiros japoneses, que tem a missão de formar uma equipe para competição.
Após dois jogos lançados para o portátil e um anime que chegou ao Brasil com o título Super Onze, a série finalmente chega ao Nintendo Wii com Inazuma Eleven: Strikers. Poucas informações foram divulgadas sobre o título até o momento, mas os fãs já sabem o que esperar: um show de bola e muitos personagens com características específicas, adicionando uma pitada de estratégia ao título.

Inazuma Eleven: Strikers

Inazuma Eleven trouxe uma proposta diferente aos RPGs quando foi lançado para o Nintendo DS, em 2008. Em vez de batalhas fantásticas ou tecnologia avançada, a história se passava nos campos de futebol e contava a história de Endou Mamoru, neto de um dos mais famosos goleiros japoneses, que tem a missão de formar uma equipe para competição.
Após dois jogos lançados para o portátil e um anime que chegou ao Brasil com o título Super Onze, a série finalmente chega ao Nintendo Wii com Inazuma Eleven: Strikers. Poucas informações foram divulgadas sobre o título até o momento, mas os fãs já sabem o que esperar: um show de bola e muitos personagens com características específicas, adicionando uma pitada de estratégia ao título.

Donkey Kong Country Returns

Se você teve um Super Nintendo e se amarrava em jogar Donkey Kong Country, você agora tem uma penca de motivos para pular de alegria. A série de jogos dos macacos mais famosos do mundo dos games está de volta e dessa vez com os gráficos e jogabilidade aprimoradas para o Nintendo Wii.
Muitas melhorias foram postas em prática para que o novo jogo de Donkey Kong marcasse um retorno épico e histórico. O surpreendente visual marca uma forte presença. Algumas alterações na jogabilidade foram feitas, como novos golpes e a possibilidade de usar itens antes de entrar nas fases. Mas o que realmente veio pra inovar e marcar uma evolução na série é o modo multiplayer. Nos primeiros DKC cada jogador controlava um personagem, porém um de cada vez, em Donkey Kong Country Returns o controle dos personagens é simultâneo possibilitando assim uma jogabilidade muito mais dinâmica e interessante.

Donkey Kong Country Returns

Se você teve um Super Nintendo e se amarrava em jogar Donkey Kong Country, você agora tem uma penca de motivos para pular de alegria. A série de jogos dos macacos mais famosos do mundo dos games está de volta e dessa vez com os gráficos e jogabilidade aprimoradas para o Nintendo Wii.
Muitas melhorias foram postas em prática para que o novo jogo de Donkey Kong marcasse um retorno épico e histórico. O surpreendente visual marca uma forte presença. Algumas alterações na jogabilidade foram feitas, como novos golpes e a possibilidade de usar itens antes de entrar nas fases. Mas o que realmente veio pra inovar e marcar uma evolução na série é o modo multiplayer. Nos primeiros DKC cada jogador controlava um personagem, porém um de cada vez, em Donkey Kong Country Returns o controle dos personagens é simultâneo possibilitando assim uma jogabilidade muito mais dinâmica e interessante.

Donkey Kong Country Returns

Se você teve um Super Nintendo e se amarrava em jogar Donkey Kong Country, você agora tem uma penca de motivos para pular de alegria. A série de jogos dos macacos mais famosos do mundo dos games está de volta e dessa vez com os gráficos e jogabilidade aprimoradas para o Nintendo Wii.
Muitas melhorias foram postas em prática para que o novo jogo de Donkey Kong marcasse um retorno épico e histórico. O surpreendente visual marca uma forte presença. Algumas alterações na jogabilidade foram feitas, como novos golpes e a possibilidade de usar itens antes de entrar nas fases. Mas o que realmente veio pra inovar e marcar uma evolução na série é o modo multiplayer. Nos primeiros DKC cada jogador controlava um personagem, porém um de cada vez, em Donkey Kong Country Returns o controle dos personagens é simultâneo possibilitando assim uma jogabilidade muito mais dinâmica e interessante.

DESCRIÇÃO-AQUI.